Logo à primeira vista, seus clientes se conectam com as ideias que sua marca defende?
Ter uma identidade e comunicação visual bem pensadas e fundamentadas, ao invés de apenas escolher um logo e imagens bonitas, é o que diferencia as grandes empresas das comuns.
Encante seu público com uma identidade visual que dá RESULTADOS!
Identidade Visual é o conjunto de elementos visuais que comunicam e representam uma marca, empresa, produto ou serviço. Com ela, são definidos o logotipo e o slogan, envolvendo a escolha de cores, tipografias e símbolos, que irão ter a missão de se conectar e ficar gravado na mente dos clientes.
Após o preenchimento do briefing, iniciamos o estudo de mercado para começar o planejamento e desenvolvimento do conceito criativo.
Após o estudo, iniciamos o processo de criação começando pelas formas.
As formas irão dizer muito sobre a marca, afinal, irá traduzir visualmente o que, se fosse em texto, estaria em dezenas de palavras. Feito isso, partimos para a escolha da tipografia, podendo ser de inúmeras formas e tipos, ela irá representar e transmitir ideias e significados estipulados no conceito criativo.
Por fim, e não menos importante, selecionamos as cores para criar sensações e despertar sentimentos, tudo isso baseado em significados aderente com a sua marca.